Política de Frete

1. POLÍTICA DE ENVIO

1.1. POLÍTICA DE FRETE

Todos os produtos disponíveis na vilashoploja.com.br são enviados diretamente de nossos fornecedores para o endereço informado no momento da compra. Frete Padrão - 7 a 20 dias" possui Custo Fixo de R$0,00, (prazo de entrega se inicia após a postagem do produto). O envio do produto é efetuado entre 1 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Atenção: Em determinados casos, esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, ou outras situações fora de nosso controle.

A loja garante a entrega do pedido e nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito. A entrega de seu produto é 100% garantida.

1.2. ENVIO SEGURADO

"Caso o produto atrase e não seja entregue em 45 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido".

Atenção: Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então, caso receba primeiro um produto e depois outro, fique tranquilo, pois isso é totalmente normal.

1.3. RASTREAMENTO DO PEDIDO

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora. Sempre haverá um código de rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega. A VilaShop se compromete a instruir o cliente na forma de rastrear seu pedido. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a VilaShop.

O código de rastreamento do pedido é informado em 3 a 5 dias úteis após o pagamento confirmado.

2. CONDIÇÕES GERAIS (ATENÇÃO)

2.1. CUIDADOS COM O ENDEREÇAMENTO DOS PEDIDOS

A Vilashop providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido. Em casos de envio para endereço incorreto, o reenvio será feito mediante ao pagamento de uma taxa de frete.

2.2. DESTINATÁRIO AUSENTE

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e será necessário que o destinatário realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o reenvio do produto, que será feito somente após o pagamento de uma taxa de frete.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2.3. ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

A Vilashop não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

2.4. PRODUTOS TRIBUTADOS E TAXADOS

Caso ocorra qualquer cobrança de taxas ou impostos de despachos, será de responsabilidade da VilaShop. Fique tranquilo, você somente paga o valor descrito do produto em nosso site.

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela VilaShop.

Contato para suporte:

E-mail: contato@vilashoploja.com.br

Endereço: Av. Jerônimo Monteiro, 1190 - Glória, Vila Velha - ES, 29122-720

Horário: Segunda à Sexta, das 8h às 18h